
Eu tive a idéia de criar um blog para falar o que eu penso faz tempo, mas só agora eu decidi criar. Comecei várias vezes a fazer o layout, mais hoje eu decidi que começaria e terminaria.
Não sei se gostaram do layout. Eu amei a imagem de fundo com o Yuuki e o Kanon, tecladista e baixista do Antic Cafe. E pra quem esta se perguntando quem é o ser da imagem do começo do posto; é o Miyavi.
Na verdade eu não vom aqui pra falar de An Cafe, muito menos do Miyavi. Eu estou aqui para falar sobre uma coisa que vem me irritando a tempo.
Ja estou cansada se ser rotulada como "emo". As pessoas mais sem noção vem me chamar de EMO! Gente que nem sabe o significado disso. Gente vesga.
Eu não sou nem um pouco emo. Só pelo fato de eu ser branquela e ter o cabelo escuro não quer dizer que eu seja emo. A CULPA NÃO É MINHA SE EU NASCI ASSIM!
Os emos tem aquela franja lambida pro lado [nada contra os emos da franja lambida =D], usam uma roupas bem diferentes das minhas, escutam emocore, e a grande maioria é gay ou bissexual. Não estou chamando os emos de gays. Só estou dizendo o que eu a internet me contou. Não fui eu que inventei isso.
Os emos tem o estilo deles. Eu tenho o meu. Admiro o estilo dos emos, depois vocês descobrem porque.
Eu vejo o estilo emo como uma mistura de outros estilos. Deixei bem claro que EU VEJO assim.
Acho que eles tem um pouco dos rockeiros, dos punks, góticos. etc...
Pegaram o estilo musical dos rockeiros [O emocore vive sendo confundido com Rock], as suas roupas pretas e os seus all star's, pegaram os acessórios, cabelo e coisas do tipo dos punks. Não que os punks tenham aquela franjinha, mais os punks que tem cabelo colorido e tals. E segundo as minhas fontes a grande maioria dos emos temo cabelo com mexas coloridas [não é isso o que eu vejo por ai.].
Os emos estão bem longe da originalidade, pois tudo o que eles fazem alguem ja fez antes.
Mais isso não vem ao caso.
O que realmente me irrita é essa gente que não sabe diferenciar um emo de um gótico. Sendo assim, se a pessoa esta de preto e lapis de olho ja vão chamando de emo. SE NÃO SABE O QUE É, FICA QUIETO!
Um belo exemplo disso é o meu amado Bill Kaulitz. Cabelo pintado de preto com mexas brancas, unhas pintadas de preto e maquiagem super forte, e só por causa disso chamam ele de EMO!
Meldells! Nunca vi nada de emo nele. Ja repararam nas roupas dele? Coladinhas, muitas vezes brilhosas, botas, jaquetas, aneis, etc. Nunca vi nenhum emo com essas coisas. Na verdade o Bill esta mil vezes mais para kei [K-E-I; não GAY] do que para emo.
Acho que ja ficou bem cláro que odeio que me chamem de emo.
Acho que não sou a unica pessoa que não gosta disso.
Se você me achou uma idiota que não falou coisa com coisa pode dar a sua opinião. Só não vem dizer que eu estou errada. Porque ninguem ta certo. Eu só estou dando a minha opinião! Dê a sua também :D
Uma foto do Bill pra quem não sabe quem é [duvido muito desse ultimo comentário.]
obs; post editado